
Jasmine Sangha, conhecida como 'Rainha da Cetamina', declarou-se culpada de várias acusações federais relacionadas com a morte por overdose do ator Matthew Perry. A traficante, de 42 anos, é a última dos cinco suspeitos a admitir culpa na morte daquele que ficou para sempre conhecido como uma das estrelas da série de culto 'Friends'.
Esta mulher, que fornecia drogas a clientes a muitas celebridades de Hollywood e a uma elite endinheirada da Califórnia, passa assim a ser a quinta pessoa a admitir ser uma das culpadas na morte do ator. Jasmine Sangha vai admitir um crime de manutenção de local associado a drogas, três crimes de distribuição de cetamina e um crime de distribuição de cetamina que resultou em morte ou ferimentos graves.
Com esta admissão de culta, a 'Rainha da Cetamina' enfrenta a possibilidade de ser condenada a pena máxima que pode ir até 65 anos de prisão. Para além de Shanga, dois médicos e o assistente pessoal de Perry também se declararam culpados de crimes de distribuição de cetamina relacionados com a morte do ator.