
Courteney Cox já tentou comunicar com Matthew Perry "várias vezes" desde que o ator morreu, há mais de um ano.
De acordo com uma fonte do 'Daily Mail', a atriz, de 60 anos - que fazia par romântico com Perry no casal Monica e Chandler da série 'Friends' - tem recorrido a tabuleiros Ouija em sessões espíritas para tentar obter respostas a perguntas que ficaram por fazer.
"A Courteney já juntou várias vezes grupos de amigos em noites de Ouija para tentar comunicar com o Matthew. Ela acredita que ainda há muitas perguntas sem resposta sobre a sua vida e a sua morte, e quer esclarecer tudo", revelou a fonte.
Recorde-se que Matthew Perry foi encontrado morto no jacuzzi de sua casa, a 28 de outubro de 2023, aos 54 anos de idade, devido a uma overdose acidental de cetamina, um tipo de anestésico.
Cinco pessoas foram acusadas da sua morte - pelo fornecimento das drogas de "forma ilegal e excessiva" - entre as quais o médico Mark Chávez, que, no mês passado, declarou-se culpado em tribunal, de acordo com a Reuters.
Durante uma audiência em tribunal, Chávez confessou ter obtido cetamina com uma "receita fraudulenta" que pertencia a outro paciente.
A luta de Perry contra o vício das drogas ao longo de toda a sua carreira em Hollywood era bem conhecida e causou-lhe inclusivamente diversas transformações físicas extremas ao longo dos 10 anos da série 'Friends'. O ator chegou a dizer que não se lembrava de ter gravado várias temporadas da série.