
Com tantas polémicas das traições de Donald Trump a Melania, o presidente dos Estados Unidos estava longe de esperar a mais recente declaração bombástica de uma das suas ex-amantes.
A atriz porno Stephanie Clifford, conhecida pelo nome artístico Stormy Daniels, declarou numa entrevista à 'Vogue' que o seu caso com o atual chefe de Estado norte-americano durou apenas 2 minutos.
"Quantos detalhes pode realmente dar sobre 2 minutos?", respondeu Stephanie quando questionada sobre a noite que passou com Trump. E quando a jornalista reage ao comentário dos 2 minutos, a atriz acrescenta: "Talvez. Estou a ser generosa".
O encontro entre Stephanie e Trump aconteceu em julho de 2006 num torneio de golf no hotel do empresário em Lake Tahoe.
Trump terá começado com uma conversa simples sobre a indústria de filmes para adultos, perguntadno se as estrelas dos filmes recebem 'royalties', se havia sindicatos? "Os empresários gostam de falar de negócios", explicou Stephanie. "As perguntas eram boas". A atriz foi à casa de banho e ao sair "ele estava de boxers e t-shirt", segundo Stephanie.
"Foi apenas sexo de pessoas normais".
Dez anos depois, faltando poucos dias para as eleições, a atriz recebeu 130 mil dólares (111 mil euros, no câmbio atual) do advogado Michael Cohen para assinar um acordo de confidencialidade - na mesma altura que Cohen terá pago a modelo da 'Playboy' Karen McDougal para não falar dos alegados encontros com o então candidato à Presidência dos Estados Unidos.
Stephanie abriu este ano um processo para conseguir o direito de divulgar provas sobre o relacionamento com Trump.