
Karen McDougal, a ex-coelhinha da Playboy, viu-se finalmente livre do acordo que a obrigava a manter sigilo sobre o seu suposto caso com Donald Trump, a troco de cerca de 120 mil euros. Recorde-se que a antiga modelo terá recebido dinheiro da 'National Enquirer' para não revelar pormenores sobre a história que está a abalar a Casa Branca.
Segundo noticia o respeitado New York Times, a editora American Media Inc. (AMI), a empresa que detém, entre outros títulos, o tablóide 'National Enquirer' e Karen McDougal, chegaram a acordo. Assim sendo, a antiga namorada do atual presidente dos Estados Unidos já pode falar livremente da controversa relação
McDougal revelou que ela e Trump fizeram sexo dezenas de vezes sem usar proteção depois do início do relacionamento em Los Angeles em junho de 2006, altura em que Melania Trump acabava de ser mãe de Barron.
A ex-coelhinha terá conhecido o atual presidente na mansão Playboy durante as gravações de 'O Aprendiz', reality show apresentado por Trump. "Fiquei atraída por ele. É um homem bonito e gostei de seu carisma", explicou Karen.
Recorde-se que Karen McDougal não é a única mulher que veio falar dos supostos relacionamento amorosos com Trump. Também a atriz de filmes pornográficos, Stormy Daniels processou o presidente no passado dia 6 de março, garantindo que nunca assinou um acordo para que ficasse em silêncio.