'

Notícia

surpresa

Surpresa! Irina Shayk já tinha namorado com Kanye West antes da relação com Cristiano Ronaldo... e agora voltou

A supermodelo russa foi vista com o famoso rapper esta semana, mas a ligação entre os dois já data de há muitos anos, numa altura em que Ronaldo chegou a estar com Kim Kardashian.
11 de junho de 2021 às 11:25
...
Irina Shak, Kanye West

Kanye West e Irina Shayk, dois dos maiores nomes nas suas áreas, foram vistos juntos esta terça-feira em França, enquanto passeavam na região da Provença, e as imagens da supermodelo e do músico correram mundo.

Mas esta não é a primeira vez que Irina e Kanye se envolvem.

O 'New York Post' dá conta que Shayk e West já tinham estado juntos antes da modelo russa ter vivido um longo e mediático romance com Cristiano Ronaldo. 

Aliás, na mesma altura que Irina andava encantada com a música de Kanye, Cristiano viva um breve romance com Kim Kardashian... 

Não era segredo que Kanye, de 44 anos, e Irina, de 35, se conheciam pelo menos desde 2010 – ano em que a relação entre a modelo e CR7 teve início – dado que a também atriz participou no videoclip de ‘Power’, um dos temas do álbum mais aclamado do rapper, ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’.

No entanto, uma fonte do site norte-americano revelou que relação era mais íntima do que se pensava: "O Kanye esteve com a Irina durante pouco tempo antes de estar com a Kim. Ele tinha ido atrás dela há muito tempo." Recorde-se que, curiosamente, Cristiano Ronaldo teve uma relação de semanas com Kim Kardashian também em 2010!

Outra fonte, ligada ao mundo da moda, referiu ainda que a relação entre os dois tem benefícios mútuos, dado que para as suas áreas de negócio é proveitoso que permaneçam por debaixo dos holofotes: "Para o Kanye é uma forma de manter a sua imagem numa altura em que tem vários projetos a surgir. Para a Irina é excelente, porque mal apareces nas capas das revistas, o teu valor sobe."

Recorde-se que a modelo natural de Yemanzhelinsk também teve uma relação com Bradley Cooper, da qual é fruto uma filha, Lea, de 4 anos.

Já o norte-americano separou-se este ano de Kim Kardashian, com quem está casado desde 2014 e teve quatro filhos, mas representantes da socialite já admitiram que para Kim o mais importante é que Kanye, por quem ainda mantém estima, esteja feliz.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever