
David e Victoria Beckham passaram por uma situação assustadora, após terem sido perseguidos por uma mulher de 58 anos, que acreditava ser a mãe biológica da filha do casal, Harper, de 10 anos, num caso que está agora na Justiça.
Sharon Bell, oriunda de Watford, alegava que o par roubou os seus óvulos e enviou um conjunto de cartas às casas dos Beckham, tanto a de Londres como a de Oxfordshire, em julho e setembro. Adicionalmente, ter-se-á dirigido à escola primária de Harper para falar com ela e encontrava-se no local quando a cantora chegou e terá avisado a polícia, de acordo com o ‘Daily Mail.’
A procuradora, Arizuna Asante, referiu que o antigo futebolista se sentiu ameaçado pelas ações da acusada: "[David Beckham] sentiu-se assustado pela segurança da sua família, e acreditou que o comportamento foi intimidatório. Ele não a conhece e ela não é a mãe dos seus filhos." O juiz terá prolongado uma ordem de restrição até ao final do julgamento, que deverá concluir que se trata de uma condição do foro psiquiátrico, segundo a BBC.