
Neste fim de semana, que marcou o seu regresso a Espanha para uma curta estada, a princesa Leonor acabou por ser a protagonista, não apenas pelo seu estatuto de futura rainha. A jovem, que celebra hoje, 31 de outubro, 17 anos, viveu dias um pouco atribulados nas Astúrias.
Começou logo pela cerimónia dos prémios que têm o seu nome, em Oviedo. A jovem princesa apareceu com um visual sofisticado, com o mini-vestido de lantejoulas com um estampado tropical. E peça preta e branca, com decote redondo e mangas compridas abalonadas, é da marca Michael Khors. Os brincos Chanel, de 8600 euros, foram emprestados por Letizia.
Letizia essa que acabou por ser ofuscada pela filha mais velha, que naturalmente esteve no centro de todas atenções. Uma posição a que a rainha não está habituada, pois geralmente é ela que concentra todo o mediatismo em si.
??Los Reyes y la Princesa de Asturias han visitado Cadavéu, ganador del Premio al #PuebloEjemplar de Asturias 2022, que reconoce su voluntad de vivir en concordia y sus iniciativas de mejora del paisaje, los recursos y el legado de sus antepasados.
— Casa de S.M. el Rey (@CasaReal) October 29, 2022
??https://t.co/FfWCtYFNNc pic.twitter.com/yggeTyPXth
Depois, foi o passeio surpresa à aldeia de Cadavedo. Felipe VI, Letizia e Leonor começar a visita, mas a princesa acabou por ter de abandonar este ato oficial por uma indisposição bastante forte. A rainha terá confessado que a filha estaria com uma leve