
Angelina Jolie surgiu no 1.º evento público desde a notícia de que Brad Pitt se reaproximou da ex-mulher, Jennifer Aniston.
A atriz, de 43 anos, foi à inauguração da exposição 'Serendipity', de Prune Nourry, no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque e levou as filhas Shiloh, de 12 anos, e Zahara, de 14, e os filhos Maddox, de 17 anos, e Pax, de 15. Os 5 posaram sorridentes para as câmeras ao lado da artista, de quem Angelina é amiga.
Veja as imagens na fotogaleria, em cima.
Knox e Vivienne, de 10 anos – os filhos mais novos de Angelina – não estiveram presentes no evento.
Nos últimos dias foi divulgada uma entrevista do ator Jon Voight, o pai de Angelina, que comentou a batalha judicial da filha e de Brad Pitt pela custódia dos 6 filhos.
"Ela é uma mãe muito dedicada. Está sempre em 'cima' com aqueles miúdos. Dá-lhes amor a cada segundo do dia. Rezo por todos os membros da família. Pelo Brad também. Vão todos ficar bem", disse o ator de 80 anos à revista 'People'.
Voight também elogiou os netos, mostrando ser um avô 'babado'. "Eles fazem-me rir, são engraçados. Metem-se comigo o tempo todo. Podia falar durante 1 dia ou 2 sobre cada um deles porque têm personalidades muito interessantes", revelou.