
Pela primeira vez, Mariah Carey decidiu falar sobre os motivos pelos quais é bastante afastada da sua família. A história está toda relatada no seu novo livro, 'The Meaning of Mariah Carey', onde a cantora, de 50 anos de idade, revela: "Quando tinha 12 anos, a minha irmã drogou-me com valium, ofereceu-me uma unha cheia de cocaína, deixou-me com queimaduras de terceiro grau e tentou vender-me a um chulo", referindo-se à irmã Allison. O tema foi desenvolvido mais tarde, durante uma conversa entre Mariah Carey e Oprah Winfrey, onde a apresentadora questiona a cantora se esta consegue perceber o motivo pelos quais os irmãos tiveram estes comportamentos consigo. "
Mariah acrescentou que os irmãos "pensaram sempre que a sua vida era fácil" e "também procuraram sempre um esquema para enriquecerem rápido".
Durante a conversa com Winfrey, a famosa cantora revelou que a relação com a mãe continua tensa e fria: "Acho que é realmente um trabalho difícil ser mãe... tento tornar a vida dos meus filhos incrível, mas todos cometemos erros."
A cantora é mãe dos gémeos Moroccan e Monroe, de 9 anos, fruto do antigo relacionamento com Nick Cannon.