'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Traição de Neymar perdoada pela namorada que está grávida do futebolista

Neymar admitiu ter sido infiel à sua companheira, Bruna Biancardi, que está a aguardar o nascimento de um bebé, cujo sexo já é conhecido. A amante de Neymar já reagiu.
25 de junho de 2023 às 15:37
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
pub
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
pub
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi
Neymar, Bruna Biancardi

Neymar não consegue fugir a polémicas e desta vez confessou mesmo ter tido culpa no cartório. O futebolista de 31 anos admitiu publicamente ter traído a sua namorada, Bruna Biancardi, que está grávida da sua filha.

"Faço isto por vocês as duas e pela sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas preciso de ti na nossa vida. Vi o quanto foste exposta, o quanto sofreste com isto tudo e o quanto queres estar ao meu lado. E eu ao seu lado, errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora do campo. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…", escreveu o astro brasileiro nas redes sociais.

"Não me imagino sem ti. Não sei se vamos dar certo, mas hoje és a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor pelo nosso bebé vencerá, o nosso amor um pelo outro vai fortalecer-nos. Sempre nós. Amo-te", completou Neymar, que oficializou a relação com Bruna Biancardi em 2021.

Apesar de nunca ter comentado publicamente o caso, Bruna Biancardi decidiu, ao que tudo indica, perdoar o companheiro, tendo o casal surgido lado a lado pouco depois num leilão do instituto Neymar Jr., e posteriormente para a festa de anúncio do sexo do bebé, momento que foi partilhado nas redes sociais, que agora se sabe ser uma menina.

A mulher com quem Neymar traiu Bruna Biancardi é a influenciadora digital Fernanda Campos, de 26 anos, tendo sido a própria a revelar a relação extraconjugal que manteve com o paulista. Em reação ao perdão de Bruna, referiu: "Isso é a relação dela, não tenho de opinar. Se para ela está tudo ótimo, para mim está tudo ótimo", afirmou à ‘Caras Brasil’.

Recorde-se que Neymar Jr. é já pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto da relação com a também influenciadora Carol Dantas. Em 2018, a ‘Forbes’ desvendou que o antigo extremo de Santos e Barcelona paga 228 mil euros por ano em pensão de alimentos para o filho.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável