Preta Gil está a atravessar um momento muito delicado na sua vida. A lutar contra um cancro nos intestinos, a cantora de 48 anos soube que o marido de há oito anos, Rodrigo Godoy, a estava a trair com a sua antiga estilista. Contudo, a filha de Gilberto Gil está decidida a não ficar abatida com a situação difícil e, nesta segunda-feira, anunciou, através das redes sociais, um regresso ao trabalho, confirmando simultaneamente a separação.
"Hoje, eu voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões. Mas a sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque não queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia deixava-me muito caidinha, depois ainda tive a sépsis e a separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho", começou por referir Preta Gil, no Instagram.
"Na semana passada, uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital disse-me que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até ao hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, em conversa com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos", acrescentou.
"Não vão ser todos os dias que me estou a sentir bem, mas quando estiver quero trabalhar", rematou por fim a artista.