'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Um príncipe à beira do colapso: William não consegue disfarçar comoção ao recordar dias felizes com Kate

Com a doença da mulher, o herdeiro do trono não aguenta mais: "A cabeça dele deve estar a rebentar. Tudo se uniu para lhe desestabilizar a vida, para destruir o precário equilíbrio que conseguiu alcançar após a morte terrível da sua mãe, a princesa Diana".
22 de maio de 2024 às 13:41
Príncipe William
Príncipe William
Príncipe William
Príncipe William
pub
Príncipe William
Príncipe William
Príncipe William
Príncipe William
Príncipe William
Príncipe William
Príncipe William

Os sinais apontam que Kate Middleton está a recuperar de uma forma satisfatória. Um desses sinais foi o facto do príncipe William ter acedido a pernoitar fora de casa na sua visita à Cornualha. Contudo, saiu o herdeiro do trono, entraram Kate e Michael Middeton para acompanhar a princesa que se encontra em tratamento contra o cancro. Portanto, poderá ainda não estar assim tão bem. 

Mas, entretanto, Pilar Eyre, especialista em assuntos da realeza, na sua habitual crónica semanal na revista 'Lecturas', faz algumas revelações que desviam as atenções de Kate Middleton e as viram todas para o difícil papel do príncipe William. O príncipe de Gales está exausto, preocupado e a viver um drama familiar e emocional.

"O correspondente de um importante jornal inglês conta-me que neste momento a cabeça de William deve estar a ponto de rebentar. Tudo se uniu para destabilizar a sua vida, para destruir o precário equilíbrio que conseguiu alcançar depois da morte terrível da sua mãe, os desentendimentos com o pai, a rutura com o seu irmão e a sua aversão por Camilla, equilíbrio conseguido graças à ajuda de Kate, a sua rocha, como ele a chama", escreve Pilar Eyre.

Mas a autora espanhola não se fica por aqui nas revelações: "Mas a doença da mulher e do pai, os filhos numa idade muito difícil, a pressão para que assuma os seus deveres e a perspetiva de se converter em rei antes do esperado provocam um estado de angústia espantoso. Quando na Cornualha lhe perguntaram como estava Kate, respondeu com um sóbrio 'bem, obrigado'. Nas ilhas Scilly ficou com os olhos humedecidos, pois esteve ali vários verões com a sua mulher e os seus filhos, quando eram felizes".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável