'

Notícia

Casas Reais

Uma digna sucessora! Rainha Isabel confia o futuro da monarquia nas mãos de Kate Middleton

A soberana inglesa nunca se mostrou tão calorosa como com a mulher do príncipe William. Ela sabe que a coroa britânica depende muito da plebeia que conquistou os súbditos. Carlos e Camilla são cartas fora do baralho.
12 de janeiro de 2022 às 10:19
As novas imagens de Kate Middleton que estão a dar que falar
Kate Middelton
Kate Middelton
Kate Middelton
Kate Middelton
Kate Middelton
Kate Middelton
Kate Middelton
Kate Middelton
Kate Middelton
Kate Middelton
Nas veias de Kate Middleton não corre sangue azul. Pelo contrário, a jovem nasceu no seio de uma família de classe média que fez fortuna com uma empresa de organização de festas infantis. Mas mesmo não pertencendo à realeza, a então namorada do príncipe William não teve de enfrentar uma grande oposição por parte dos Windsor.

Especialmente a rainha Isabel II sentiu-se seduzida pela jovem plebeia, tanto que não lhe foi difícil dar o seu aval para que o casamento se concretizasse.


A rainha aceitou a namorada do neto devido a duas questões fundamentais e são elas: o facto de Isabel II não querer cometer com William o erro que fez com Carlos, ou seja, obrigando-o a casar com uma mulher que não amava. A monarca havia aprendido a lição da pior maneira e não estava disposta a repetir a mesma falha. 

A outra razão, foi o facto de Kate de revelar uma jovem disposta a fazer os sacrifícios que lhe eram exigidos para tornar a noiva perfeita. Nunca se recusou a nada e demonstrava um grande interesse em aprender todas as regras do protocolo e da etiqueta real. Nunca se queixou! Pelo contrário, acatou tudo com um largo sorriso no rosto e ouviu todos os conselhos que lhe eram dados.

Isabel II formou uma futura rainha consorte à sua imagem. Fez de Kate Middleton uma mulher que estará à altura das suas futuras funções no seio da monarquia britânica. Gosta da discrição de duquesa de Cambridge e reconhece-lhe o carisma. Além do mais, percebe que os súbditos gostam da mulher do neto.

Por tudo isto, Isabel II sabe que o príncipe Carlos e Camilla nunca serão os reis que os britânicos desejam e querem ver em Buckingham. O povo quer que William suba ao trono com Kate Middletlon a seu lado. Assim, sendo a rainha tem um particular carinho pela duquesa de Cambridge e isso percebe-se sempre que são vistas juntas em público. Recentemente, e por ocasião do aniversário de Kate, Isabel II não deixou de mostrar o seu reconhecimento público a Kate. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever