
O intervalo do maior evento desportivo dos EUA, a final do campeonato de futebol americano, ultrapassou todas as expectativas. Usher foi a estrela do intervalo com músicas de 2000 deixou o público ao rubro. O resultado já é conhecido: 202,4 milhões de espetadores em todo o mundo, ou seja, a maior audiência de sempre do intervalo do Super Bowl.
A atuação de Usher contou com a participação de vários artistas, uma delas foi Alicia Keys. Em tons vermelhos, a cantora apareceu no palco ao piano a tocar 'If I Ain't Got You, de 2003 e em dueto 'My Boo'. No estádio de Allegiant este domingo, dia 11, Alicia Keys manteve a sua imagem de marca sem maquilhagem e cantou de cara lavada.
Os 13 minutos de atuação de Usher serviram de máquina do tempo para os anos 2000. Justin Bieber que teve em Usher o seu mentor, era quem muitos esperavam ver mas isso não aconteceu. Justin ficou-se pelas bancadas, tal como Taylor Swift.
Usher volta "à boca do mundo" oito anos depois do lançamento do último álbum, 'Hard II Love'. Numa altura em que anuncia o novo álbum. Começou com tons creme e acabou em cima de patins de azul, a atuação terminou com o 'rapper' Ludacris para gritar 'Yeah!'.