
O príncipe Harry já começou a enviar convites para um evento de Natal de solidariedade da organização Scotty's Little Soldiers, que é há muitos anos apoiada pelo filho mais novo de Carlos III.
A notícia foi avançada pelo 'The Express', que teve acesso aos convites. O evento terá lugar no dia 10 de dezembro e Harry irá participar através de vídeochamada, conversando com as crianças convidadas e espalhando assim o espírito natalício.
"Esta é a tua hipótese de conhecer melhor o duque e descobrir como é o Natal para um príncipe!", pode ler-se no apelo às crianças convidadas.
O mesmo jornal revela também que, surpreendentemente, a sua mulher, Meghan Markle, não irá participar no evento, o que volta a fazer "soar os alarmes" de que estão a viver vidas separadas e de que podem estar a preparar o divórcio.
Nos últimos meses, tanto Harry como Meghan têm surgido em vários eventos sempre sozinhos e Pilar Eyre - jornalista espanhola de renome e conhecida por ter fontes próximas de inúmeros membros da realeza europeia e de figuras públicas - chegou mesmo a anunciar que a separação está iminente.