Vladimir Putin sofre aparatosa queda no Kremlin e voltam suspeitas de cancro
De acordo com um canal russo do Telegram, o presidente russo sofre de "um cancro do trato intestinal" e a queda terá causado uma "reação involuntária".
As imagens de Vladimir Putin no seu esconderijo secreto: a gelada e dura Sibéria
O presidente russo, Vladimir Putin, de 70 anos de idade terá sofrido uma aparatosa queda nas escadas, na sua residência oficial em Moscovo. De acordo com informações recolhidas na rede de comunicações Telegram, terá magoado o cóccix e, apesar do aparato, a queda não terá conseguências.
Segundo o canal russo no Telegram 'General SVR', Putin terá caído sete degraus numa escadaria no Kremlin. Ainda de acordo com o 'General SVR', o presidente russo sofre de "um cancro do trato intestinal" e na queda terá sujado as calças.
O canal afirma que os médicos terão levado o presidente russo para uma casa de banho, onde o limpariam. "Os problemas oncológicos do trato intestinal provocaram uma reação involuntária", avança o 'General SVR'.
Putin terá sido observado e diagnosticado com "um hematoma no cóccix". Sem nenhum problema de preocupação maior, o presidente participou, a seguir, num encontro com jovens cientistas em Moscovo.