
No último compromisso oficial de Kate e William ao Hospital St Thomas, em Londres, a Duquesa de Cambridge, fazendo uso do seu sentido de humor, afirmou que o marido ainda estava em "negação", quanto à chegada do 3.º filho.
O momento insólito aconteceu nos corredores do hospital visitado pelo casal, enquanto se cruzavam com um pai de uma criança que estava internada nas instalações, que desejou as maiores felicidades para a chegada do bebé. "Parabéns e felicidades para a chegada do vosso 3.º bebé", desejou o senhor.
A futura mamã, de 36 anos de idade, reagiu de forma surpreendente: "O William ainda está em negação", brincou.
Apesar de tudo não ter passado de uma brincadeira, esta não é a primeira vez que William se mostra desconfortável e preocupado com a chegada de mais uma criança ao seio da família. Foi durante a cerimónia anual dos prémios Centrepoint, no inicio do mês de fevereiro, que o irmão de Harry já tinha comentado sobre o mesmo assunto: "2 [filhos] é tranquilo, mas não sei como vou lidar com 3. Vou andar permanentemente cansado", disse na altura.
O novo rebento irá juntar-se aos irmãos mais velhos, o príncipe George, de 4 anos de idade, e a princesa Charlotte, de 2. Apesar de nascer já no próximo mês de abril, o sexo do bebé ainda se mantém em segredo.