Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
As coisas não estão nada bem para os lados de Madrid, mais especialmente no Palácio da Zarzuela. O rei Felipe VI ligou à irmã Elena para lhe fazer um ultimato: ou ela consegue controlar os dois filhos, Froilán ou Victoria Federica, ou ele terá que tomar medidas mais drásticas.
O rei terá ligado à infanta e terá usado um tom de voz muito pouco amigável, avança uma fonte do palácio. Na origem deste telefonema esteve mais um escândalo em que o filho mais velho da infanta esteve envolvido. O jovem tem o seu nome ligado a uma briga numa discoteca madrilena que aconteceu na madrugada da passada quinta-feira.
Felipe terá querido que a irmã "chame a atenção de uma vez por todas ao atual 'enfant terrible'. Mas o jovem, quarto na linha sucessória para ocupar o trono, infelizmente esquece as advertências e vive a vida louca nas noites da capital. A sua paixão pela farra não conhece limites, e os seus pais não sabem como refreá-lo", lê-se no site 'Informalia.
Esta não é a primeira vez que Felipe e Elena se desentendem por causa dos fihos da infanta. O rei exige que a irmã tenha mão nos jovens para que estes não manchem (ainda mais) a imagem da monarquia. Mas ao que parece, nem Elena, nem Jaime Marichalar conseguem fazer com que os filhos deixem de ser tão rebeldes.