
Já na SIC - que este verão trocou pela TVI - era acusada de atrasos e de deixar a produção da novela 'Flor Sem Tempo' "pendurada". Agora, de regresso a Queluz de Baixo, o nome da diva da ficção nacional volta a dar que falar. E, lamentavelmente, não é pelas melhores razões.
"Sim, lamentavelmente, já nos deixou pendurados mais do que uma vez", revela fonte da Plural à revista TV Guia. Ao que parece Alexandra Lencastre já faltou dois dias ao trabalho e isso tem provocado alguma desilusão em responsáveis da produção e, inclusivamente, em colegas.
A pontualidade também parece não ser para a atriz: "O carro que a vai buscar está em Sintra, onde ela agora mora, e está lá impreterivelmente as 07:15 da manhã, para saírem. Muitas vezes, o que acontece é que são 07:45 e ela não aparece. Chegam obviamente atrasados", conta ainda mesma fonte à mesma publicação.
"A produção tem alterado a agenda das gravações. Apesar da Alexandra entrar na primeira cena, na realidade, só faz a terceira ou a quarta. É o suficiente para assim chegar, aparentemente, a horas", esta foi a forma encontrada para resolver o problema dos atrasos.