'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Dalila Carmo celebra 50 anos com uma reflexão: "A vida, para mim, é sempre como estar na primavera"

A atriz está a celebrar a chegada ao meio século de idade com uma festa com amigos e com muito trabalho.
24 de agosto de 2024 às 11:48
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
pub
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
pub
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
pub
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo
Dalila Carmo

Este sábado, 24 de agosto, Dalila Carmo celebra 50 anos de idade. Feliz com a chegada a este marco, a atriz partiu durante alguns dias de férias com amigos, antes de viajar para Angola, onde vai gravar o projeto 'Huíla', para a TVI. "Vão ser dias a correr. Acabo os 'Morangos' (com Açúcar), depois celebro o meu aniversário e parto para Angola. Vai ser uma azáfama", contou no NOS Alive à 'TV Guia'.

A celebração será à sua medida, até porque a atriz está feliz por estar a chegar a esta meta: "Já olhas para trás e vês que há obra feita". "Sinto-me bem, sinto-me completa como mulher e como atriz. Sei que já fiz imensa coisa, mas que há muito ainda para fazer", avalia com os olhos no futuro.

Mas o percurso também tem sido contruído com alguns desaires, como perder pessoas que lhe são queridas. Em novembro de 2020, Dalila despediu-se da avó mas, apesar da saudade, a atriz não perde o otimismo. "Ainda assim, a vida, para mim, é sempre como estar na primavera. Não acho que tenhamos forçosamente de entrar em outonos", assegura a atriz que encara o fazer 50 anos como "uma celebração".

Ainda recentemente, Dalila Carmo falava sobre a chegada deste dia com carinho. "A data de aniversário é como o ano novo, faço uma retrospetiva do que aconteceu e, de facto, com a chegada dos 50, esse balanço traz outro peso. Há um medo de que as nossas 'peças' avariem. Mas não tem só a ver com a pele ou com as rugas. Basicamente, nesta altura da minha vida, a grande questão é se terei algum impeditivo para exercer a minha liberdade, de que forma é que o tempo me pode impedir de exercê-la", explicou numa outra entrevista

Entretanto a atriz refugiou-se por uns dias no norte da Europa para celebrar, numa zona campestre.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável