
Afinal, qual foi o famoso que esteve apaixonado por Gabriela Barros no passado? Nada mais, nada menos do que David Carreira. Foi o próprio cantor que fez a revelação na sexta-feira, 30 de setembro, no programa 'Goucha', na TVI.
Depois de ter sido surpreendido com uma mensagem da atriz, disse o mais novo do clã Carreira: "Tive uma paixoneta por ela nos ‘Morangos’. Se ela tivesse dito isto na altura dos ‘Morangos’, eu ficava todo vermelho agora", admitiu.
"Ela sabe, eu contei-lhe. Nós cruzámo-nos agora no aeroporto, eu estava com a Carol [Carolina Carvalho, sua namorada], a caminho do Brasil e ela estava a caminho de outro sítio. Ficámos de combinar um jantar para falarmos da vida uns dos outros… Mas, na altura, tive um paixoneta grave pela Gabriela. Eu ia para as cenas já quase a tremer – as cenas assim mais de casal e beijinhos. Eu a tremer por todos os lados. Nunca lhe disse, sempre fui assim tímido e deixei passar", completa.