
Ana Garcia Martins esteve ontem, 26, à noite para no 'Extra', da TVI, contar os acontecimentos mais recentes do que se passa na casa mais vigiada do país. Quando o assunto foi a suposta lesão do ex-presidente leonino, que o obrigou a andar de canadianas, a comentadora mostrou-se verdadeiramente implacável com a atitude do concorrente do 'Big Brother Famosos'.
'A Pipoca Mais Doce' está como Mário Jardel: não acredita na lesão de Bruno de Carvalho. E para justificar a sua tese foi recuperar ao passado, mais propriamente a 2018, um tão falado jogo de futebol entre o Sporting e o Paços de Ferreira no estádio de Alvalade. No final da partida, o então presidente dos sportinguistas, teve um súbito ataque de dores de costas. Isto, enquanto o estádio lhe acenava com lenços brancos.
"Tenho muitas dúvidas sobre a veracidade desta lesão, e lembrei-me de um jogo com o Paços de Ferreira em 2018, em que o Bruno de Carvalho estava a ser altamente criticado, e ele foi vaiado no estádio", começou por dizer Ana Garcia Martins que considera que o concorrente do 'BB Famosos' recorre muitas vezes a esta técnica da vitmizaçã quando as coisas não lhe estão a correr bem.
"Quando o jogo acabou, o que é que ele faz? Agarra-se às costas e sai… Quando o Bruno sente que está a perder o apoio, ele arranja uma forma de se fazer de vítima e chamar a atenção", opinou 'Pipoca'.