
Bruno de Carvalho diz que vê muitas semelhanças entre ele e Cristina Ferreira, mulher que admira por ter conquistado tudo o que tem a pulso... e por não deixar ninguém indiferente: quer se goste ou odeie. O antigo presidente do Sporting diz que também é assim.
E garante que já confrontou Cristina Ferreira, que agora é a sua "patroa", com essa situação: "Você tem a noção que é o Bruno de Carvalho mas em mulher? A mim chamam-me labrego, a si chamam-lhe histérica; tudo o que consegui foi a pulso e é a saloia da Malveira. Vim de Moçambique e tudo o que consegui foi arregaçando as mangas e trabalhando. Há quem a ame e quem a odeie, a mim há quem me ame e quem me odeie", disse, numa entrevista à 'TV7 Dias', contando uma conversa que teve com Cristina.
Bruno, que agora se tornou o centro das atenções por estar a participar no 'Big Brother, onde aceitou participar depois de ter conversado com Cristina Ferreira, que lhe terá prometido mais vida na TVI além deste 'reality show'. "Somos duas pessoas de extremos. A Cristina Ferreira não deixa ninguém indiferente, o Bruno de Carvalho também não. As pessoas ou nos amam ou nos odeiam. Ela pode pensar assim: 'Ele é uma Cristina Ferreira homem'. E eu penso: 'A Cristina Ferreira é um Bruno Carvalho mulher'", explicou ainda à mesma publicação.
O ex-dirigente leonino, que tem o contrato mais alto da casa, onde, se chegar ao fim dos dois meses, ganhará cerca de 20 mil euros, mais o prémio final, só aceitou esta aventura televisiva após ter a promessa de que continuará de portas abertas no canal de Queluz de Baixo para continuar a apostar no entretenimento, aérea que enveredou após ter sido corrido do Sporting.