
Liliana entrou quase em histeria quando chegou ao apartamento destinado a iniciar a sua nova vida de casada ao lado de Pedro Pé-Curto e descobriu que a produção do reality show da SIC ainda não tinha trazido uma planta para dentro de casa. Motivo suficiente para se descontrolar e começar a chorar
"Estou curiosa para saber onde está uma coisa que eu trouxe e que ainda não vi", começou por explicar a mulher de Pedro Pé-Curto quando entrou na casa decorada pela produção pela primeira vez. É algo "extremamente importante, a minha planta".
"Era muito importante que aquela planta estivesse cá hoje, quando eu meti os pés dentro. Não estar cá provoca-me. Tudo o que é mau, más vibrações, mau olhado, tudo o que são energias negativas, tudo entrou cá em casa. Magoou-me profundamente", justificou enquanto não controlava as lágrimas.
Mais tarde, mostrou ao marido todos os outros objectos que fazia questão de ter perto de si. Liliana levou uma figura de São Jorge, que colocou em frente à porta da entrada para "tudo o que é mau fica lá fora", "uma caixa para colocar sentimentos" e a "oração do anjo, que também é de proteção".