Bárbara Guimarães, de 43 anos de idade, é a apresentadora oficial escolhida pela Royal Events para apresentar a gala Royal Oscars, onde todos os anos são premiadas várias personalidades portuguesas em diferentes categorias.
Apesar de ter sido recentemente noticiado que a apresentadora da SIC este ano vai estar afastada dos Globos de Ouro, a verdade é que Bárbara Guimarães continua a ser requisitada para trabalhos. O site FLASH sabe que esta vai ganhar cerca de 3 mil euros para ser a anfitriã deste evento.
Para além do dinheiro, Bárbara Guimarães exigiu apenas a contratação de um cabeleireiro e maquilhador.
Este 'cachet' vem-se juntar aos 6 mil euros que a estação de Carnaxide paga mensalmente à apresentadora.
O site FLASH sabe também que a Royal Events, empresa de Eduardo Mota e Pedro Pinho, fez questão de marcar um quarto no hotel Star Inn Aeroporto, caso a apresentadora queira lá ficar hospedada.
Esta não é a primeira vez que a ex-mulher de Carrilho é a cara dos eventos desta empresa.
O evento está marcado para quarta-feira, dia 22 de fevereiro, no espaço Petit Palais by Olivier, em Lisboa.