
Nas redes sociais, Isabel dos Santos vai fazendo várias partilhas de uma aparente vida de luxo e felicidade. Raramente a empresária se mostra sem o sorriso largo e a imagem cuidada. Há mais de três anos que se mudou em permanência para o Dubai, e de onde não pode sair sob pena de ser presa, no âmbito do mandato de detenção em seu nome, do qual o atual exílio dourado a protege.
A filha do antigo presidente angolano, José Eduardo dos Santos, de 52 anos, vai-se mostrando frequentemente em festas nos locais mais badalados do momento, ao lado de amigos - mais ou menos influentes - de quem se aproximou nesta nova fase da sua vida. Além disso, também vai exibindo a sua excelente forma física e a sua beleza.
Contudo, nem tudo são rosas na vida da empresária, embora ela disfarce muito bem. Ainda ano passado, em entrevista ao 'The Sunday Times', Isabel dos Santos abriu o jogo sobre a dor de viver longe dos filhos, que teve de entregar a pessoas que não são família, como "amas e guarda-costas" para que pudessem continuar a viver em Londres e nos moldes ao que estavam habituados.
"Tenho saudades deles, mas quero que sejam educados no Reino Unido, não quero que a vida deles seja uma confusão. Espero que em breve tudo isto tenha acabado e me possa juntar a eles", revelou a angolana.
Mas ainda não foi possível. Isabel dos Santos continua a partilhar fotografias sozinha, sinal de que continua separada dos filhos, como aconteceu este fim de semana. A imagem em que se mostra em biquíni junto à rebentação das ondas do mar, está a recolher muitos elogios por parte dos seus seguidores. Mas também há críticas.
"Sempre a tapar a barriguinha, cheia à conta do povo angolano" ou "Linda sou eu... e não roubei ninguém". Contudo, os elogios são muito mais do que as críticas: "Linda mulher", "Futura presidente de Angola", "Fantástica" e "Maravilhosa" são alguns dos exemplos.