
De Gisela Serrano tem-se a ideia de uma mulher forte, direta, decidida e resiliente. Só não se sabia o quanto a "mulher furacão" tem sofrido para concretizar o sonho de ser mãe. Contou tudo hoje, 3 de janeiro, no programa das manhãs da TVI, 'Dois às 10'.
Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a antiga concorrente de reality shows revelou os problemas que enfrentou para ter um filho nos braços. Sem possibilidade de engravidar, Gisela Serrano acabou por se candidatar à adoção. Foi uma espera interminável e muito dorida.
Agora, ao cabo de sete anos a ex-comentadora do 'Big Brother' dá-se por vencida! Desistiu da ideia de adotar uma criança e consequentemente de ser mãe. As dificuldades em concretizar este sonho terão estado na própria Gisela como a própria assume: "Se eu não tivesse feito tanta exigência...", confessa-se, já que a sua preferência era um bebé recém-nascido.
"Apareceram oportunidades de adotar crianças com dois anos, três anos, e eu rejeitei", assumiu ao mesmo tempo que se mostrou arrependida das suas exigências terem inviabilizado a adoção desejada.