
Carolina Deslandes está preocupada com o impacto da pandemia do novo coronavírus no seu meio profissional. Com uma fotografia em que surge em lágrimas, a cantora fez esta quarata-feira, 1, um apelo emotivo no Instagram.
"Poucos minutos antes deste concerto soube que um amigo meu tinha morrido. Fi-lo na mesma. Chorei como se vocês fossem meus amigos, porque são. Porque a arte tem esta coisa bonita de unir as pessoas num momento e torná-las todas iguais", escreveu. "Têm a mania de chamar entretenimento à música, eu nunca me identifiquei com essa expressão. A música ajuda-nos a sobreviver. Muitas vezes é isso. Quando tudo isto passar, ajudem os artistas sobreviver também", pediu.
"Têm a mania de chamar entretenimento à música, eu nunca me identifiquei com essa expressão. A música ajuda-nos a sobreviver. Muitas vezes é isso. Quando tudo isto passar, ajudem os artistas sobreviver também", pediu.
Os espetáculos e competições desportivas foram as primeiras "vítimas" da pandemia. Por ser necessário o isolamento social, vários concertos, peças de teatro e jogos foram adiados sem previsão de nova data.