
Diogo está a viver um dos momentos mais empolgantes dentro da casa do 'Big Brother'. O especialista em marketing digital aproximou-se de Ana Catharina e os dois estão a viver um tórrido romance, com muitos beijos e troca de carinhos.
E este 'affair' com a concorrente brasileira pode muito bem ser a salvação de Diogo. "Era tudo o que precisava para ser feliz", confessou o lisboeta à sua nova paixão, ao mesmo tempo que lhe revelava que sempre sonhou estar num programa de televisão com uma rapariga nos braços.
A ligação com Ana Catharina acontece poucas horas depois de um momento dramático. As revelações de Noélia ao recordar os momentos mais tristes da sua vida deixaram Diogo perturbado que não conseguiu conter as lágrimas. Consternado, isolou-se no quarto do líder.
O drama maior acabou por ser revelado no confessionário, com Diogo a assumir que estava deprimido. "Não estou com vontade de fazer nada. Só me apetece estar sozinho. Está um dia de sol incrível lá fora e eu só estou bem no escuro. Sinto-me triste", descreveu o concorrente.
Diogo está a passar por uma depressão e chegou mesmo a considerar desistir do programa e abandonar a casa: "Eu preciso de ir mais a fundo para mim próprio, para sentir o porquê de estar aqui e para continuar a perceber o porquê de querer continuar a estar aqui. Porque nada me impede, neste momento, de fazer as malinhas e ir à minha vida. Estou com uma depressão. Já percebi, não há mal nenhum."
No meio de toda a agitação dentro da "casa mais vigiada do País", Diogo não está a conseguir gerir as emoções. A ligação a Ana Catharina pode ser a bóia para o manter à tona das emoções, ao mesmo tempo que tem a ajuda fundamental do psicólogo que acompanha os concorrentes do 'reality show' da TVI.