
Pedro Pé-Curto e Liliana viveram uma experiência de muitos altos e baixos no programa da SIC, 'Casados à Primeira Vista'. O dia do casamento foi idílico e os dois terão mesmo tido relações sexuais na noite de núpcias, mas os problemas e os desentendimentos começaram logo na lua-de-mel. Já estão divorciados mas, de acordo com uma fonte próxima de Liliana, os dois encontraram-se num motel na véspera do divórco, para "uma noite de sexo escaldante".Mas nem os encontros tórridos entre os dois salvou a relação. Da paixão inicial não sobrou nada, nem mesmo uma amizade mais cúmplice.
Liliana Oliveira esteve esta quinta-feira, dia 2 de janeiro, no ‘Programa da Cristina’ para falar da sua experiência no 'reality show' do canal de Paço de Arcos. Inevitavelmente, a administrativa de Sacavém foi confrontada com o novo namoro do ex-marido, Pedro Pé-Curto.
Durante a conversa com Cristina Ferreira, a polémica concorrente do programa da SIC não escondeu os ciúmes, apesar de estar afastada do professor de Educação Física, ao comentar o alegado namoro do homem de Almada com Soraia Araújo, ex-concorrente do outro 'reality show' da SIC, 'Quem Quer Namorar com o Agricultor'.
Em resposta à provocação de Cláudio Ramos, que perguntou à ex-concorrente se não tem ciúmes da noma namorada do ex-marido, Liliana não evitou as farpas à rival: "Desejo-lhe toda a felicidade do mundo. Acho, na minha opinião, que merece bem melhor, mas não conheço e desejo-lhe toda a felicidade do mundo."