
Zé Maria pode ter-se afastado das luzes da ribalta, no profundo Alentejo, em Barrancos, mas não de Teresa Guilherme. Foi a apresentadora que o revelou a Maria Botelho Moniz durante o especial da tarde, da TVI, sobre o Big Brother 2020.
Em amena cavaqueira, a nova menina bonita da TVI interrogava Teresa sobre a sua relação com os ex-concorrentes do reality show. "Ficou uma ligação. Damo-nos bem. Não nos vemos todos os dias mas falamos sempre que nos vemos", disse sem qualquer pudor.
Com Marta Cardoso e o brasileiro Maurício, com quem faz retiros e até cursos, não era novidade mas a "mãe" dos reality shows explicou que até com Zé Maria se mantém em contacto. "Sim falamos por telefone", contou, revelando depois o quanto ele nunca esteve preparado para a vitória do primeiro Big Brother.
Sempre carinhosa para com todos os ex-concorrentes, relembrou a história de amor de Verónica e Sérgio, a que a mais a apaixonou, e depois lá deixou sair que Zé continua na sua vida de quando em vez, e que quando fala com ela lhe chama "de tia Teresa", contou. "Que é o que sou... uma espécie de tia para todos eles."