
Numa imitação nas redes sociais, Herman José fez-se passar pelo cantor José Cid e fala sobre Tony Carreira, o eterno rival do cantor ribatejano, fazendo humor e brincando com o tema da eutanásia.
"Eu, contra o Tony Carreira não tenho nada. Até gosto do rapaz. O que eu sinto é que quando ouço a música dele apetece-me votar na eutanásia", disse Herman numa imitação de José Cid.
A brincadeira de Herman José surgiu após as declarações de Cid, 76 anos de idade, que este ano ganhou o prémio de Mérito e Carreira na Gala dos Globos de Ouro.
"Ele nem sequer é cantor!", disparou José Cid à margem da homenagem, dias depois de Tony Carreira ter lançado as farpa: "É deselegante, fala mal de todos os que têm mais sucesso do que ele".
"Nunca o ouvi a cantar em direto, na televisão. Diz que não plagia, quando os plágios são mais do que óbvios. Quer dizer... o rei vai nu", respondeu José Cid a Tony Carreira.
Agora, Cid voltou ao ataque e partilhou um vídeo, a tocar ao piano e a interpretar uma canção de Herman José. "Para o Herman José – para bom entendedor...", legendou. Antes de começar a cantar deixou o recado ao apresentador de 'Cá Por Casa', na RTP.
"Herman José quero agradecer a homenagem que me prestasteno Instagram e nas redes sociais e vou cantar uma canção tua. Claro que não posso estar ao teu nível mas vou dar o meu melhor", ironizou o músico ribatejano.