
Flávio Furtado não resistiu a atirar mais achas para a fogueira que é o seu antagonismo com Lili Caneças. O momento aconteceu no ‘TVI Extra’, quando se discutia o encontro entre a socialite e Dolores Aveiro nas Marchas Populares de Lisboa.
O açoriano referiu que não considerava que Lili Caneças pudesse jantar com a mãe de Cristiano Ronaldo, por esta ser proveniente de um território insular: "Conheces pouco a Lili. Para a Lili tudo o que é gente que nasceu longe, sobretudo os que vêm das ilhas, são pessoas por quem ela não tem grande carinho", sublinhou o apresentador do formato.
Não obstante, decidiu reconhecer méritos a Lili Caneças no que ao profissionalismo diz respeito: "Quem acha que é parva e vazia… de todo! Ela decora nomes, datas, tudo, é uma autodidata", explicou o comunicador de 45 anos.
Recorde-se que Flávio Furtado havia recentemente reservado palavras pouco simpáticas para a ex-colega, durante uma entrevista ao programa ‘Em Família’: "Não gosto de pessoas falsas, não gosto de pessoas que pela frente te abraçam e dizem que és como um filho e que depois por trás dizem o pior de ti. [Estou a falar sobre] a Lili Caneças, a Maria Alice Carvalho Monteiro".