
Durante a edição 'Big Brother – A Revolução', Teresa aproveitou o "tempo de antena" para tornar público a sua mágoa e indignação com as acusações feitas por Maria Botelho Moniz à família, em particular nora Sofia – a nova concorrente do 'BB – Duplo Impacto', sem conseguir controlar as lágrimas. "
O episódio causou forte polémica e obrigou mesmo Maria Botelho Moniz vir a público esclarecer o episódio que aconteceu no tempo em que apresentava o 'Curto Circuito', na SIC Radical, em abril, de 2014. "Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do 'Big Brother 2020', tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade", referiu Botelho Moniz.
Esta terça-feira, Teresa esteve no 'Dois às Dez' frente-a-frente com a apresentadora das manhãs da TVI. Depois das declarações fortes de Teresa na casa da Ericeira, esperava-se um esclarecimento entre as duas, para que tudo ficasse sanado. Mas, afinal, "a montanha pariu um rato". Aquilo que parecia ter sido uma acusação de enorme gravidade, não mereceu sequer ser assunto de conversa.
"Hoje nem me lembrei disso", desvalorizou a ex-concorrente à conversa com os jornalistas já depois de ter estado no programa da TVI. "O mais importante foi o desabafo já que tive tempo de antena para o fazer", justificou a mãe de Tierry.