
Marco Horácio está a viver o novo amor em tempos de pandemia e confinamento, e neste dia dos namorados decidiu fazer uma declaração à companheira para assinalar esta 'viagem'.
"180 dias a aturar-me, todos os dias, não é tarefa fácil. Pois esta mulher de coração doce, inteligência fora de série, sentido de humor e cuidadora, nunca desistiu de mim ou de nós. Amar o bom é fácil, mas amar o menos bom e ajudar-nos a ser melhor todos os dias requer amor, amizade, carinho, verdade, paciência e acima de tudo dedicação", afirmou no Instagram, sem nunca identificar a companheira. "Ela tem e dá-me isso tudo e sempre com um sorriso nos lábios. Às vezes o amor significa apenas aceitar o outro por mais quebrado que esteja, e ela aceita-me como sou e faz-me feliz todos os dias. É lamechas, eu sei, mas ser lamechas não é mais que baixarmos a guarda e nos permitirmos a ser felizes, sem receio do dia de amanhã", finalizou.
"Ela tem e dá-me isso tudo e sempre com um sorriso nos lábios. Às vezes o amor significa apenas aceitar o outro por mais quebrado que esteja, e ela aceita-me como sou e faz-me feliz todos os dias. É lamechas, eu sei, mas ser lamechas não é mais que baixarmos a guarda e nos permitirmos a ser felizes, sem receio do dia de amanhã", finalizou.
Os dois começaram a namorar em agosto depois de terem sido apresentados num trabalho. Em novembro, o humorista falou pela primeira vez da relação.