Cerca de dois anos depois do polémico divórcio com o pai dos filhos, Francisco Spínola, com acusações de traição à mistura, Pimpinha Jardim estará novamente apaixonada. De acordo com o Correio da Manhã, o eleito é Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira, com quem a comentadora viverá um romance recente.
Considerado um homem bonito, Tiago faz muito sucesso entre as mulheres tem quatro filhos, fruto de três casamentos, um deles com a relações públicas Ana Carreteiro. Discreto em relação à sua vida privada, faz bodyboard desde os 10 anos e não consegue ficar longe do mar.
Já Pimpinha manteve um longo casamento com Francisco Spínola, que terminou há dois anos, deixando a filha de Cinha Jardim com o coração partido.