
Cristiano Ronaldo foi fotografado no regresso aos treinos do Manchester United esta quarta-feira, 20, de manhã, dois dias depois da morte do filho no parto.
Nas imagens do jornal britânico 'The Sun', o jogador de 37 anos surge concentrado no banco de trás do carro, conduzido por um dos seus guarda-costas portugueses.
Esta terça-feira, o Manchester United perdeu o jogo Liverpool sem Ronaldo, que estava de licença depois da perda.
Brave Cristiano Ronaldo seen for first time since his son's death https://t.co/Fi7MGLzhBZ pic.twitter.com/NWztDRNxjE
— The Sun Football ? (@TheSunFootball) April 20, 2022
Ronaldo e Georgina anunciaram na segunda-feira a morte de um dos gémeos que estavam à espera. A menina recém-nascida está bem.
Sabe-se também que o casal tem se refugiado na fé, após a perda. "Georgina está forte, está-se a agarrar à fé e está-se a agarrar a essa menina que sobreviveu e que isso lhe está a dar força e que o casal continua forte. Sabe que há um anjinho no céu que o está a proteger e que lhe vai dar força para ter mais filhos. O casal quer ter mais filhos, apesar desta tragédia, Cristiano e Georgina não desistem de ter mais filhos, isto foi a apresentadora espanhola Cristina Tárrega que me comentou para eu comentar aqui no 'Manhã CM'", afirmou o comentador Adriano da Silva Martins.