
Georgina Rodríguez "está-se a agarrar à fé e está-se a agarrar a essa menina que sobreviveu", disse uma fonte próxima da noiva de Cristiano Ronaldo ao comentador Adriano Silva Martins no 'Manhã CM'.
"Eu ontem tive oportunidade de falar com uma apresentadora espanhola Cristina Tárrega, a Cristina é amiga da Georgina […], ela não falou pessoalmente com a Georgina e porque é que não falou pessoalmente? A Georgina não está em condições de falar com ninguém mas falou com alguém muito próximo, eu presumo que foi com a irmã", começou por revelar o comentador.
A fonte próxima de Gio terá dito também que o casal mantém o desejo "ter mais filhos". "Diz-me que a Georgina está forte, está-se a agarrar à fé e está-se a agarrar a essa menina que sobreviveu e que isso lhe está a dar força e que o casal continua forte. Sabe que há um anjinho no céu que o está a proteger e que lhe vai dar força para ter mais filhos. O casal quer ter mais filhos, apesar desta tragédia, Cristiano e Georgina não desistem de ter mais filhos, isto foi a apresentadora espanhola Cristina Tárrega que me comentou para eu comentar aqui no 'Manhã CM'", afirmou.
Georgina e Ronaldo estão em silêncio desde segunda-feira, 18, quando anunciaram a morte de um dos filhos bebé no parto, o menino, a menina sobreviveu. No fim de semana, a espanhola partilhou imagens ao lado de amigos e da irmã Ivana, em Manchester. Por isso, acredita-se que Gio esteja acompanhada dos amigos mais próximos neste momento de luto.
Gio e Ronaldo ainda não anunciaram os nomes dos filhos bebés.