
Numa altura em que o 'Somos Portugal' passa por pesadas restruturações, Fanny Rodrigues partilhou um storie (entretanto já desaparecido) onde mostrava estar a viver um período de insegurança quanto à sua estadia no programa e quem sabe na TVI.
"Reset. Restart. Refocus". (Voltar ao zero. Recomeçar. Refocar). Esta mensagem surge depois de Santiago Lagoá ter sido dispensado e Ben ter passado novamente para os bastidores. De resto esta semana há novas caras no programa que vai passar a rodar novamente nos apresentadores, para assinalar os 30 anos da TVI: Mafalda de Castro e Pedro Teixeira.
Fanny vivia neste momento uma fase de ouro não só pessoal como profissional. É que o programa não lhe tinha apenas trazido uma profissão regular, mas também um amor, Jorge Frade, amigo de Cristina Ferreira e operador de câmara dos domingos da TVI.
De resto, a belle portugaise ainda recentemente falara à 'Nova Gente' sobre o eventual desfecho desta ligação ao programa de Queluz de Baixo. "Eu digo sempre que o 'Somos Portugal' é a minha bolha de amor. Por isso é que, se desaparecer, metade de mim fica a negro. Eu seria muito menos feliz", afirmou em entrevista.
Resta saber se isto é um pronúncio do que a espera...