
Sara Norte, de 35 anos de idade, volta a viver dias felizes. Sem trabalho em televisão desde o final da 4ª temporada de 'Golpe de Sorte', a SIC acaba de salvar a atriz.
Para já, a filha de Vítor Norte participou num episódio de 'Patrões Fora', que, curiosamente, foi para o ar no 1º de maio, Dia do Trabalhador. Um regresso muito desejado ao pequeno ecrã que Sara fez questão de assinalar nas redes sociais. "Hoje é um dia muito especial para mim.. Tive o privilégio de 'regressar', rodeada destas pessoas especiais que me acolheram de uma forma extraordinária. Foi um dia de reencontros, de conhecer pessoas novas e de conversas maravilhosas... Isto sem falar das gargalhadas que dei. Foi realmente especial. Bravo a esta equipa e obrigada por este dia repleto de alegria."
Nos últimos meses, sem trabalho em televisão, no teatro ou cinema, a atriz teve de arregaçar as mangas e ir à progura de algo para fazer, ou seja, para ganhar sustento. E conseguiu: atualmente, é assistente operacional numa escola de Lisboa.
Apesar da enriquecedora experiência, a filha de Vítor Norte já ansiava pelo regresso à representação. "Às vezes, ouço: 'Fizeste mal em assumir'. Já ouvi isto. Dizem-me que depois não me chamam", contou nas tardes da SIC, chocando os espectadores com a realidade profissional que está a viver na escola: "Estou a recibos verdes, a receber 330 euros por mês. Se tiver outra oferta, vou."