
Quando adolescente chegou a conhecer o sucesso como atriz, mas uma série de decisões mal ponderadas deitaram tudo a preder. Em 2012, Sara Norte foi condenada pelo Tribunal de Algeciras, Espanha, a 16 meses de prisão efetiva por tráfico de droga. Tinha, na altura, 26 anos de idade.
A cumprir pena em Botafuegos, Algeciras, Espanha, a filha do ator Vítor Norte viu a mãe, Carla Lupi, morrer cedo demais, com cancro. A dor foi ainda maior porque não pode estar com a progenitora nos últimos dias de vida dela. Depois de ter saído da prisão, Sara Norte teve algumas oportunidades mas a vida nunca mais voltou aos tempos de glória e felicidade que tinha vivido na adolescência.
Depois de ter saído da prisão, Sara Norte teve algumas oportunidades mas a vida nunca mais voltou aos tempos de glória e felicidade que tinha vivido na adolescência.
Cinco anos depois de ter perdido a mãe, vítima de cancro no pulmão, quando estava presa em Algeciras, Sara Norte voltou a sofrer novo drama familiar, com a irmã, Beatriz, de apenas 12 anos, a lutar contra uma leucemia.
Agora, finalmente, as coisas parecem retomar o rumo com a filha de Vítor Norte a receber uma proposta irrecusável de uma marca Japonesa para ser a embaixadora em Portugal. Segundo avança a TV Mais, o convite surgiu depois da entrevista da atriz ao 'Alta Definição'. Foi o suficinete para a sua vida dar uma reviravolta.
"O filho do dono de uma empresa multinacional japonesa que está a postar no mercado português viu o programa e sugeriu que eu fosse a embaixadora", descreve Sara Norte à publicação.
"Eles viram na minha história de vida a história da empresa, que é feita de altos e baixos, de recomeços", justifica. A atriz foi ainda convidada para ser diretora comercial da empresa, um trabalho de responsabilidade que obriga a preparação especial por parte de Sara Norte. A filha de Vítor Norte tem vivido tempos de instabilidade plrofissional. Este convite pode significar o virar definitivo de uma página dramática e trágica.