
A mãe de Iury já falou, várias vezes, da última relação problemática da filha. A concorrente do 'Big Brother' deixou o ex-namorado por este ser demasiado ciumento.
Agora, dentro da casa, foi a própria que falou do assunto com Slávia. "Ele não me agredia fisicamente mas psicologicamente. Tenho provas disso que guardei", desabafou.
Lavada em lágrimas, a nova conquista de Daniel Monteiro relembrou alguns dos momentos mais difíceis. "Era humilhada e inferiorizada. Tinha de mudar a forma de vestir e não podia estar na rua a olhar para um lado qualquer."
Iury confessa que "acabava sempre por o perdoar". "Foram três anos, mas terminou há seis meses. Foi aquela mágoa... Deixei de lhe falar. Já ele tentou de todas as formas falar comigo e acabei por o bloquear nas redes sociais. Liguei para ele a dizer que ia entrar num 'reality show'. Prometi que não iria falar sobre ele e que quando saísse, conversávamos."
Cá fora, a sua irmã, Anuska, confirma tudo o que Iury contou e desvenda ainda mais pormenores. "Ela passou um mau bocado. Ele era meiguinho, só que tinha ciúmes doentios da Iury. Por isso, fazia violência psicológica a ela e à família dela. Também tenho provas disso. Se ela vestia determinada roupa, ele reprovava. Se na rua olhava para algum rapaz, ela fazia logo um filme."