
Joana Marques voltou a recuperar a entrevista de Ricardo Martins Pereira, antigo companheiro de Ana Garcia Martins, ‘A Pipoca Mais Doce’, a Júlia Pinheiro, na SIC, na sua rubrica ‘Extremamente Desagradável’, na Rádio Renascença. Recorde-se que o antigo jornalista já havia reagido ao episódio anterior: "Sempre defendi, em todos os momentos, a liberdade do humor. E continuarei a defender, mesmo quando o visado sou eu. O único limite que o humor deve ter é apenas o de ter ou não ter graça."
Mais uma vez, a comediante não poupou nas críticas ao Arrumadinho, como era conhecido pelo blogue homónimo que mantinha, lembrando que este havia dito previamente que não iria lavar roupa suja: "Recordo que o Arrumadinho disse que nunca lava roupa suja em público, mas abriu uma exceção nesse dia. Verdade seja dita, lavou mais roupa de uma vez que a 5àsec numa semana inteira", afirmou, após ter partilhado as passagens em que este deixa reparos à ex-companheira.
Depois de ouvir Ricardo Martins Pereira apontar como defeito o evitar de conflitos, Joana Marques voltou à carga: "Este é aquele tipo de defeito que não é defeito coisa nenhuma. O Ricardo lembra-me aquele livro ‘O Homem sem Qualidades’, só que é ‘O Homem sem Defeitos'", brincou.