
Ruben Rua, 34 anos de idade, foi alvo do humor sarcástico de Joana Marques na rubrica 'Extremamente Desagradável', no 'As Três da Manhã', na Rádio Renascença, a propósito da recente entrevista que o apresentador da TVI deu na Rádio Comercial.
"A verdade é que ele vive dentro do Instagram e todas as suas preocupações têm a ver com o que publica ou o que deixa de publicar. Eu nem imagino como é que ele aguentou aquele apagão de seis horas na semana passada", começou por analisar a humorista.
Ruben, o Sex Symbol - Extremamente DesagradávelJoana Marques fala-nos do maior sex symbol de Portugal, Ruben Rua. O Extremamente Desagradável tem o agradável patrocínio de iServices, líder de mercado nos serviços de reparação multimarca de Smartphones, tablets e macbooks. iservices.pt iServices - Reparações, Acessórios e Gadgets #Renascença #AParComOMundo #AsTrêsdaManhã #ExtremamenteDesagradável #iServices #iServicesPortugal #Repararécuidar
Publicado por Renascença em Terça-feira, 12 de outubro de 2021
"Isto não parece mas é tudo muito profundo, nem é bem mal, é mais psicoterapia. Uma pessoa que não corta o cabelo como quer por causa dos likes no Instagram. Pior, uma pessoa que como não sabe se há de se vestir assim ou assado anda quase sempre de cuecas no Instagram. Pode parecer sexy, mas é meio caminho andado para o resfriado", apontou ainda Joana Marques no seu espaço de humor.
"Meu deus! Que roupa vestes? Que legendas escreves? Que foto colocas? E se levas o branco ou o preto. Deve ser um inferno viver com estas indecisões", acrescentou, ainda a falar da relação de Ruben Rua com as redes sociais.
Ruben Rua ouviu as tiradas de Joana Marques e não ficou nada agradado. O antigo modelo reagiu nas redes sociais ao humor da radialista: "É triste que algumas pessoas se lembrem de nós quando querem promover os seus livros e depois sejam, constantemente, extremamente desagradáveis. Os limites do humor são discutíveis, os da educação seguramente que não", começou por dizer.
"Assim como a fundamentação e contextualização, que ao contrário do ar que diminui a sua densidade com o aumento da altitude, deveriam ser mais sustentadas", criticou ainda o apresentador de 'VivaVida' e 'Em Família'.