
Cláudio Ramos está feliz com os resultados do 'Big Brother' mas a pressão de Teresa Guilherme, a tentar fazer frente ao programa, começa a afetar o novo apresentador da TVI.
De acordo com a 'TV Guia' desta semana, os comentários de Teresa Guilherme sobre o novo formato do programa já não são indiferentes a Cláudio.
"Quando a Teresa ainda estava em conversações com a TVI até estava próxima do Cláudio. Eles nunca foram grandes amigos mas tinham uma relação cordial. Ao início, ela até se mostrou satisfeita por ser ele a agarrar este projeto. Achava uma certa piada por ele já ter sido um dos seus concorrentes no 'Big Brother VIP'. Mas, desde que soube da decisão final da TVI, afastou-se por completo", revela uma fonte próxima do apresentador àquela publicação.
As atitudes da rainha dos 'reality shows' começaram a deixar o alentejano com o pé atrás. "Ele não gostou de coisas que ela tem vindo a dizer. Ou melhor, ele não acha justo que a Teresa continue a comportar-se como se o programa fosse dela. O formato não é dela! O formato é de quem é o apresentar. A Teresa já foi a rainha dos 'reality shows', mas já não é!", revela a mesma fonte, relembrando que esta não é a primeira vez que a apresentadora é substituída neste papel. "Na altura ela foi afastada porque já não funcionava. Os apresentadores são todos descartáveis. Enquanto resultam, continuam em antena. Quando deixam de resultar e de funcionar, são substituídos. Faz parte."
No entanto, para a amiga de Cláudio há uma grande diferença: "Na altura, a Teresa suportou melhor que tivesse sido substituída pelo Goucha, porque é o Goucha. Uma grande figura da televisão e porque é seu amigo. Acho que lhe doeu mais ter sido trocada pelo Cláudio, talvez por achar que ele nunca ia conseguir chegar onde está."
Atenta a todas as movimentações da antiga apresentadora do BB, a fonte próxima de Cláudio afirma que há atitudes tidas por Teresa que são de "má colega". "Passa a vida a relembrar os concorrentes da altura dela, faz diretos durante as galas... Tudo parece uma chamada de atenção."
Cláudio não consegue ficar indiferente às pessoas que tem visto desaparecer de perto de si. "Ele sente-se sozinho mas ele já passou por muita coisa. É uma pessoa muito forte e tem uma coisa ótima: os amigos e a família. Ele sabe que nesses pode confiar."
Leia mais na 'TV Guia' desta semana.