
A aproximação de Ricardo Araújo Pereira e Cristina Ferreira está cada vez mais evidente. A nova estrela da SIC já comentou o cenário em que a apresentadora sairia candidata à Presidência da República... e surpreendeu a todos.
"Não tenho dúvidas nenhumas que, se a Cristina Ferreira se candidatasse, conseguiria ter uma votação importante. Não digo que seria eleita, mas teria uma votação expressiva. Não tenho dúvidas disso", afirmou o humorista em entrevista ao programa 'Da Capa à Contracapa' da Rádio Renascença.
"Isso não seria revelador do poder dos programas da manhã", continuou, "mas tem a ver com a popularidade que uma pessoa como a Cristina Ferreira obteve, com todo o mérito. Tem a ver com o poder que essa popularidade depois tem".
A declaração de Ricardo Araújo Pereira (RAP) é uma reação às declarações de Cristina, que em entrevista à 'Visão' comentou que "um dia poderia representar todos os portugueses e não iria falhar".
RAP esteve no último dia 7 no programa da estrela da SIC, deixando de lado todas as piadas do passado. Recorde-se que Cristina era muitas vezes alvo do humorista no programa 'Gente que não sabe estar', da TVI. Ricardo chegou a chamar a apresentadora de "sirene", por causa do tom de voz.