
A vida prega algumas partidas. A mais recente foi a Pedro Bianchi Prata, o namorado de Maria Botelho Moniz, piloto de motas TT. É que ele pode não revalidar o título de campeão mundial de Bajas por causa do nascimento do primeiro filho do casal, um dos momentos mais especiais da sua vida. As provas finais coincidem com a data em que está previsto o nascimento do bebé.
Ver esta publicação no Instagram
Maria Botelho Moniz veio a público agradecer ao homem da sua vida. "Não sei quantas vezes foi campeão Nacional, Europeu ou Mundial. Sei que neste momento é tricampeão do mundo de Bajas, que são uma corridas no meio do nada, longas demais para os meus nervos. Sei também que talvez não consiga ser tetracampeão porque as últimas corridas coincidem com a data em que ganhará aquele que será com toda a certeza o título que usará com mais orgulho: o título de Pai", refere a apresentadora da TVI nas redes sociais.
"Eu fico secretamente triste por ele, pelo atleta. Mas ele, o homem para além do desporto, responde-me sempre que há coisas mais importantes", conclui Maria Botelho Moniz.
Depois, Maria aproveita para dar os parabéns ao namorado, que celebra 49 anos de idade neste domingo, 20 de agosto. "O melhor do mundo faz anos. O meu favorito está de parabéns. O eterno Peter Pan celebra hoje mais uma volta ao sol. O pai. O nosso orgulho. Encham-no de amor, vão por mim, ele merece. Parabéns, meu amor."