
A mulher de Cândido Costa, Cidália Oliveira, confessou que teve receio no início da relação de estar a ser iludida, mas acabou por perceber que o ex-jogador queria mesmo algo sério.
"No início, achava que ele andava comigo só para umas voltinhas. Mas depois percebi que era um cavalheiro. Somos o oposto um do outro, mas é isso que é bom", começou por dizer a Cidália no programa de Júlia Pinheiro esta segunda-feira, 7.
"O Cândido é uma pessoa muito humilde, ele é incrível. Está sempre a brincar e sinto muito a falta dele quando não está em casa. Ele faz-me falta, sinto muito a falta da alegria dele", confessou ainda.
"Quando a Cidália diz que somos diferentes, nem é como seres humanos. Nós temos os mesmos valores, somos a soma das nossas experiências e vivências. Quando a conheci, eu tinha acabado de me divorciar. Podia haver um risco de ela pensar que estava a brincar com ela, mas acabou por me apresentar ao pai dela", completou Cândido.
Juntos há seis anos, e pais de Salvador, de 4, o casal admitiu que já não pensa em aumentar a família. "Tínhamos pensado nisso [em ter filhos], mas eu ja tenho três filhos. Não carrego nada de negativo em relação à paternidade, fui sempre um bom pai. Só não consigo estar tanto tempo com eles como gostaria", disse o antigo jogador.
Cândido Costa é também pai de Gabriel, de 18, e Rafael, de 21, da anterior relação.