
Luís Figo e Helen Svedin formam [ou formavam] um dos casais com uma relação mais sólida do panorama mediático. Bonitos, ricos e com três filhas, eram a imagem da felicidade. Contudo, tudo indica que o casamento de 30 anos está a ruir. O site espanhol 'Vanitatis', que tem a chancela do jornal 'El Confidencial', não tem dúvidas e volta a confirmar que o ex-internacional português e a modelo sueca estão a viver em casas separadas.
Figo e Helen conheceram-se na década de 90, casaram-se, tiveram três filhas e a união foi sempre resistindo a todas as mudanças, até agora. Garante a referida publicação que a reconciliação é uma possibilidade cada vez mais afastada e todas as tentativas feitas pelo casal para ultrapassar esta difícil fase têm saído goradas.
Se Luís Figo se tem centrado nos negócios para ocupar o tempo e a mente de forma a conseguir gerir este tumulto da sua vida pessoal, o que tem feito Helen Svedin depois do marido sair de casa? A beldade sueca, que se manteve a viver na residência de família - um espaçoso apartamento no requintado bairro Salamanca, no centro de Madrid, que em 2019 custou 2,3 milhões de euros - continua a levar a sua vida marcada pela discrição absoluta.
As viagens - dentro e fora de Espanha - têm marcado os seus dias. Por exemplo, ainda no passado fim de semana, Helen rumou ao País Basco (Bilbao) e alojou-se num hotel de luxo, o Palacio Arriluce Hotel de Getxo. É, pelo menos isso, que se percebe das publicações que feitas na sua conta de Instagram. Os cavalos continuam a ser a sua grande paixão e ocupam muito do seu tempo. Daniela, Martina e Stella - as três filhas - são, por outro lado, a grande prioridade e é nelas que encontra o apoio necessário.