Fazem vidas independentes, não vivem na mesma casa, passam férias em separado, mas no papel continuam a ser marido e mulher. O que para muitos pode parecer estranho para o mediático par acaba por ser uma inevitabilidade face ao que está em jogo em caso de divórcio. Entenda os motivos do casamento, que há anos se diz ser de fachada.
Novos rumores de crise voltam a ensombrar o casamento de quase 30 anos, com revista espanhola a revalar o ex-futebolista e a modelo sueca já não vivem juntos. Ele terá deixado a morada de família e ela fez as malas para umas férias a solo.
Perda de lucros, uma burla a envolver o seu nome e o casamento com Helen a abanar são algumas das dores de cabeça na vida de Luís Figo, que se esforça para conter o caos e alicerçar o futuro financeiro, sendo que os novos investimentos terão agora de ser muito bem pensados.
Há vários anos com a vida estabelecida no país vizinho, Luís Figo não esquece Portugal e o amor a "casa" falam mais alto. Em breve, pode assumir um desafio importante para a sua carreira que o pode deixar mais próximo do nosso país. Só que nem tudo é simples: afinal não foi há muito tempo que enfrentou uma crise no casamento. E se esta foi superada... esse fantasma volta a estar presente.
Casamento de Luís Figo com Helen Svedin foi marcado por um enorme aparato de segurança para evitar olhares mais curiosos. Nem tudo correu bem nessa operação de segurança... e acabou numa grande embrulhada no tribunal.
Jogador prepara-se para investir num novo segmento de luxo e aumentar o património milionário que divide a régua e esquadro com a mulher. Há quem diga que os milhões são um dos motivos pelo qual ainda continuam juntos...
É um amor que resiste a tudo. Figo e Helen apaixonaram-se em Barcelona, quando o jogador estava prestes a assinar uma transferência que ficou para a História, e o amor sobreviveu a todas as polémicas. Há um ano, esteve a um ponto de ruir, mas o casal conseguiu salvá-lo. Saiba como...
Durante duas décadas foram o símbolo da felicidade. Mas no passado mês de fevereiro, não foi possível esconder uma grave crise conjugal, com o antigo craque português a sair de casa e a instalar-se durante duas semanas num hotel de luxo no centro de Madrid. A reconciliação deu-se, mas desde então crescem rumores de que o ex-futebolista e a modelo sueca vivem uma relação de conveniência baseada nos negócios de milhões que o casal desenvolve em diferentes áreas.